W3.CSS

×

Política de cookies

O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou telefone quando você visita um site.Usamos os cookies necessários para fazer o site funcionar da melhor forma possível e sempre aprimorar os nossos serviços.

Alguns cookies são classificados como necessários e permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Estes cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação ou quando usa algum recurso que os requer.

Cookies Primários

Alguns cookies serão colocados em seu dispositivo diretamente pelo nosso site - são conhecidos como cookies primários. Eles são essenciais para você navegar no site e usar seus recursos.


Temporários

Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.


Finalidade

Estabelecer controle de idioma e segurança ao tempo da sessão.


Persistentes

Utilizamos também cookies persistentes que permanecem em seu disco rígido até que você os apague ou seu navegador o faça, dependendo da data de expiração do cookie. Todos os cookies persistentes têm uma data de expiração gravada em seu código, mas sua duração pode variar.


Finalidade

Coletam e armazenam a ciência sobre o uso de cookies no site.


Cookies de Terceiros

Outros cookies são colocados no seu dispositivo não pelo site que você está visitando, mas por terceiros, como, por exemplo, os sistemas analíticos.

Temporários

Nós utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha o navegador ou quando a sessão termina.

Finalidade

Coletam informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site.

Persistentes

Utilizamos também cookies persistentes que permanecem em seu disco rígido até que você os apague ou seu navegador o faça, dependendo da data de expiração do cookie. Todos os cookies persistentes têm uma data de expiração gravada em seu código, mas sua duração pode variar.

Finalidade

Coletam informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site.

Persistentes

Utilizamos também cookies persistentes que permanecem em seu disco rígido até que você os apague ou seu navegador o faça, dependendo da data de expiração do cookie. Todos os cookies persistentes têm uma data de expiração gravada em seu código, mas sua duração pode variar.

Finalidade

Coletam informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site.


 

Quero usar o site mais nao quero disponibilizar nem uma informação minha, quero maximo de  privacidade, tudo bem legal, Veja aqui Como pode obter isto de verdade intenda primeiro antes de clicar em aceito. 
Ou pode escolher:
 

O uso maximo de privaciade apenas siguinifica que nao coletaremos seus dados e sera redirecionado a nossa pagina que nao tem nem mesmo links patrocinados que coletam dados, nem propagandas do google, entre outras que usam
 
Tambem não terá  uso  do analytics.google pois ele indiretamente tera acesso, entao desativaremos
 
nao tera aria de login, aria de contato, envio de email etc...
 

Mais atenção isso nao vira nada veja por que:
 
Tudo bem eu gostei da sua atitude, e como o nosso site é focado nisso, quero explicar que mesmo cumplindo o LGPD, GDPR  e nao clicando no aceita termos todos sites tem seu IP e dados de acesso ex: o que visualiza abitos de uso... pois só é possivel acessalo assim entao não existe privacidade existe comformidade e confiar que o gestor não esta analizando seus dados e que eles respeitem as regras, mais se não seguirem as regras ?
 
Pode ser punidos com multa processo...
 

Mais é uma questão interessante, mesmo que á siga todas regras e inflingir não á lei  se seus dados vazarem não á cura para isso á nao ser que mude todos dados que disponibilizou ao site que comfiou, ele deveria te informar caso vaze algo.
 
Entao tenho uma boa noticia melhor dizendo um dica, se quer mesmo privacidade:
 
  Voce pode ''mitigar'', Reduzir es riscos
•  Se quer o maximo de privacidade use (VPN) de boa qualidade com critografia assim quando acessar um site ele nao tera
seu ip real.
 
•  Se estiver  em um locar de rede publica WIFI gratis é muito ariscado alguem esta monitorando á rede com (VPN) tambem pode se proteger de espioes, e roubo de dados.
 
•  Usar buscadores, navegadores  que nao coletem seus dados   ex: https://www.duckduckgo.com/
 
•  Escolha sites que aceite pagamentos com cartao de credito aleatorio e que não exija cadastro para compra mais sim opcional.
Uso maximo de privacidade ¬
 
Você ainda não possui 18 anos de idade – é um “Menor”. Por isso, É NECESSÁRIO QUE UM DE SEUS PAIS OU SEU RESPONSÁVEL LEGAL LEIA E CONCORDE COM ESTA AUTORIZAÇÃO, PARA QUE VOCÊ POSSA SEGUIR EM FRENTE.
 
 
Você ainda não possui 18 anos de idade  ¬
 

Concorda com temos se sim clique em aceito e sera direcionado(a) para pagina principal com todos recursos desbloqueados, se nao aceita clique em sair.
Registrar Office:
FreeSecurity.com.br
 
Registrar Information ¬
Last Revised: 2021-01-29 09:09:18
 
1. INTRODUÇÃO
Freesecurity Brasil, Pessoa Jurídica de Direito Privado, devidamente inscrita no CNPJ nº. -, com sede na , 73, Sala 203 C, Bairro Centro, CEP  - /SP, Estado de São Paulo ("FreeSecurity Brasil"), fornece noticias, e produtos e serviços relacionados.
 
Freesecurity Brasil busca garantir o mais elevado nível de privacidade de dados ao oferecer sua variedade de produtos e serviços aos assinantes ("Assinantes") e visitantes ("Visitantes") (coletivamente, "Usuários").
 
Na FreeSecurity Brasil, a privacidade e segurança de nossos Usuários é de extrema importância. A FreeSecurity Brasil é comprometida com a proteção dos dados que você compartilha conosco.
 
Quando esta Política mencionar "Freesecurity Brasil", "nós," ou "nosso", refere-se à FreeSecurity Brasil que é responsável pela proteção de suas informações pessoais alinhado com esta Política de Privacidade (o "Controlador de Dados").
 
Esta Política de Privacidade ("Política") explica como a FreeSecurity Brasil processa informações que podem ser usadas para diretamente ou indiretamente identificar um indivíduo ("Dados Pessoais") coletados em nosso Site, fóruns e nossas aplicações para dispositivos móveis ("Plataforma").
 
Todos os Dados Pessoais são processados de acordo com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (EU) 2016/679 e EU-U.S. e Swiss-U.S. Privacy Shield Frameworks, criado pelo Departamento de Comércio dos EUA e a Comissão Europeia e Suíça de Administração.
 
Em caso de dúvidas sobre essa Política ou qualquer solicitação sobre o processamento de Dados Pessoais, favor entrar em contato conosco pelo email gdpr@freesecurity.com.br
 
2. PRINCÍPIOS GERAIS. CONFIDENCIALIDADE
A Freesecurity Brasil irá processar todos os Dados Pessoais aderindo aos princípios gerais de processamento de dados:
 
legal, justo e de maneira transparente em relação ao assunto do dado (legal, justo e de maneira transparente);
coletar e processar Dados Pessoais apenas para propósitos específicos, explícitos e legítimos e não efetuar com o processamento de maneira incompatível com esses propósitos (limitações de propósito);
garantir que o Dado Pessoal seja adequado, relevante e limitado com o necessário para cumprir com os propósitos pelos quais estão sendo processados (minimização de dados);
garantir que o Dado Pessoal seja preciso e, onde necessário, atualizado (precisão);
garantir que o Dado Pessoal seja armazenado de maneira que permita a identificação do assunto do dado sem ultrapassar o tempo necessário para os propósitos pelos quais os Dados Pessoais estão sendo processados (limitação de armazenamento);
processar Dados Pessoais de maneira que garanta a segurança apropriada dos Dados Pessoais, incluindo a proteção contra processamento não autorizado ou ilegal e contra perdas acidentais, destruição ou danos, usando medidas técnicas e organizacionais apropriadas (integridade e confidencialidade).
Toda e qualquer informação armazenada na Plataforma da FreeSecurity Brasil é tratada como estritamente confidencial. Toda informação é seguramente armazenada e seu acesso só é autorizado para uma equipe qualificada.
 
3. INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS
3.1. Informação que você nos fornece.
 
Informação que seja necessária para o uso da Plataforma da FreeSecurity Brasil
 
Nos solicitamos e coletamos as seguintes informações pessoais sobre você quando usa a Plataforma da FreeSecurity Brasil. Essa informação é necessária para a atuação contratual adequada que ocorre entre você e nós e nos permite estar de acordo com nossas obrigações legais. O não fornecimento de qualquer desses dados ou a decisão de deletar ou negar o processamento dos mesmos pode resultar na desativação de sua conta na FreeSecurity Brasil.
 
Informações de Cadastro de Conta. Quando você faz o cadastro na FreeSecurity Brasil, nós solicitamos que você forneça o mínimo de informações - endereço de email e senha. Em casos específicos solicitamos o fornecimento de mais informações - como seu nome completo, verificação de identidade, detalhes de contato. Tais informações é exigida quando você está registrando um domínio e irão para o WHOIS.
Informação de Login. Nós coletamos o escopo de Login e Email do Google, favor verificar https://developers.google.com/+/web/api/rest/oauth#profile e email do Facebook.
Verificação de Identidade. Para cumprir com as regras estabelecidas pela Corporação para Atribuição de Nomes e Números na Internet ("ICANN") antes de registrar um novo domínio, a freesecurity Brasil pode coletar informações para verificação de identidade (como fotos de seu passaporte, carteira de identidade, carteira de habilitação válida ou outros documentos como requeridos ou permitidos pela legislação aplicável).
Informações de Pagamento. Para adquirir e utilizar recursos da Plataforma da Fresecurity Brasil (como hospedagem de sites, registro de domínios), podemos solicitar que você forneça informações financeiras específicas para facilitar o processo do pagamento. Nós usamos serviços de terceiros (processadores de pagamento), então nós não coletamos e armazenamos informações de cartão de crédito (nós recebemos a informação sobre o status do pagamento e armazenamos apenas os 4 últimos dígitos do cartão de crédito).
Comunicações, Chats, Mensagens. Ao se comunicar com a FreeSecurity Brasil (usando janelas de solicitações gerais), nós coletamos informações sobre sua comunicação e qualquer informação que você desejar fornecer ou revelar. Para atender a sua solicitação, podemos acessar as informações fornecidas na sua Conta da Freesecurity Brasil, histórico de aquisições, etc.
Informações de Candidatos de Emprego. Nós também coletamos as informações que você fornece ao se candidatar em qualquer uma de nossas vagas de emprego publicadas em https://www.freesecurity.com.br/career, por email ou outra forma. Para mais detalhes veja a Seção 5 abaixo.
Você também pode optar por nos fornecer informações ao preencher formulários, realizar buscas, atualizar ou adicionar informações à sua Conta Freesecurity Brasil, responder a pesquisas, postar em fóruns da comunidade, participar em promoções, ou usar outros recursos da Plataforma Freesecurity Brasil.
 
Freesecurity Brasil processa informações que você fornece nas bases legais:
 
Sua autorização, expressada ao voluntariamente preencher e enviar seus Dados Pessoais em formulários de cadastro, por e-mail, solicitações ou janelas de interação, etc.; e
Conclusão e performance de arranjos contratuais e obrigações entre a Freesecurity Brasil e o Usuário;
Aplicação de interesses legítimos da Freesecurity Brasil, como Controlador de Dados gerente da plataforma Freesecurity Brasil;
Concordância com a obrigação legal à qual a Freesecurity Brasil é sujeita, incluindo, mas não limitado à, regras do ICANN: icann.org/resources/pages/approved-with-specs-2013-09-17-pt#whois
Exoneração
 
Por favor sempre cuide e atente à pelo menos os requerimentos mínimos para a proteção de seus Dados Pessoais:
 
favor omitir de usar seu nome, endereço, número de telefone, email, número de documento pessoal, data de nascimento, número de conta bancária, número de cartão, outros dados especiais (sensíveis), etc. no assunto de sua solicitação ou nome de arquivo;
favor omitir de usar seu código pessoal, número de cartão para pagamento, e outras informações e detalhes financeiros, de saúde, familiares, ou outros dados específicos (sensíveis), nos textos de solicitação, emails ou comunicações similares conosco, e
favor certificar de que o restante dos Dados Pessoais só é indicado à extensão necessária para os propósitos pelo qual a carta, solicitação ou demanda foi enviada.
Direito de deletar seus dados
 
Você pode acessar e editar, atualizar ou deletar seus detalhes de contato a qualquer momento acessando a sua conta na plataforma da Freesecurity.
 
Favor observar que você só poderá deletar seu email durante a desativação de conta na Freesecurity Brasil. Para desativar sua conta, favor solicitar pelo email gdpr@Freesecurity.com.br, e você receberá as instruções adequadas.
 
3.2. Informações que coletamos quando você utiliza a Plataforma
 
Quando você usa a plataforma da Freesecurity Brasil ou entra em contato conosco diretamente por qualquer método de comunicação, nós podemos coletar suas informações, incluindo informações pessoais, sobre os serviços que você usa e como os usa.
 
Essa informação é necessária para a atuação adequada do contrato entre você e nós, nos permitindo cumprir com nossas obrigações legais e dado o nosso interesse legítimo em poder fornecer e melhorar as funcionalidades da Plataforma da Freesecurity Brasil.
 
Com sua permissão
 
Dados de Localização Geográfica. Nós coletamos informações sobre sua localização aproximada como determinado pelos seus dados, como endereço de IP, para melhorar a experiência do usuário. Esses dados só podem ser coletados quando você acessa a plataforma da Freesecurity Brasil usando o seu dispositivo.
Coleta Automática de Dados
 
Dados de Logs e Informações de Dispositivos. Nós automaticamente coletamos dados de logs e informações de dispositivos quando você acessa e utiliza a Plataforma da Freesecurity Brasil, mesmo se você não tenha criado uma conta na Freesecurity Brasil ou tenha feito o login. Essa informação inclui, entre outras coisas: endereço de IP, tipo de navegador, Provedor de serviço de internet (ISP), páginas referentes/de saída, sistema operacional, horário e data e/ou dados de clickstream.
Tecnologias de rastreamento e Cookies. Nós usamos cookies, beacons, tags, scripts e outras tecnologias similares, como códigos CI (rastreamento de clicks), ISC (rastreamento de fonte), e ITC (rastreamento de códigos de item). Nós também coletamos automaticamente informações sobre o sistema operacional do dispositivo, modelo do telefone, ID do dispositivo e número do cliente. Para mais detalhes sobre o uso dessas tecnologias, veja nossa Política de Cookies.
Uso de Informações. Nós usamos uma ferramenta chamada "Google Analytics" para coletar informações sobre as suas interações com a Plataforma da Freesecurity Brasil (quais páginas você visita, quais os materiais que você vê, suas procurar, e outras ações que você faz na Plataforma da Freesecurity Brasil. Como resultado, o Google, Inc. implanta um cookie permanente no seu navegador para identificar você como um usuário específico na próxima vez que você visitar esse site). Para mais informações visite o Google.
Freesecurity Brasil processa essa informação nas bases legais:
 
Sua autorização;
Conclusão e performance de arranjos contratuais e obrigações entre a Freesecurity Brasil e o Usuário;
Aplicação de interesses legítimos da Freesecurity Brasil, como Controlador de Dados gerente da plataforma Freesecurity Brasil;
4. COMO NÓS USAMOS SEUS DADOS?
Nós usamos, armazenamos, mesclamos e processamos informação, incluindo informação pessoal, sobre você para fornecer, entender, melhorar, e desenvolver a Plataforma Freesecurity Brasil, criar e manter um ambiente confiável e seguro e de acordo com nossas obrigações legais.
 
Para Identificar. Informação de identificação pessoal é coletada e processada para os propósitos de identificação do Usuário assim como uso dos serviços e registro de domínio. Além disso, essa informação pode ser usada para prestar suporte ao Usuário, deixando-os saber de atualizações e melhorias, fornecendo informação referente à mudanças nos Termos de Serviço (incluindo mudanças à esta Política) também como outras informações importantes.
Para Criar e Manter um Ambiente Confiável. Nós verificamos ou autenticamos informações ou identificações fornecidas por você (como número de identidade, email ou número de telefone). Nós também coletamos informações para detectar e prevenir fraudes, spam, abusos, incidentes de segurança, e outras atividades ilícitas ou perigosas.
Para Manter Conectado. Nós usamos informações sobre uso de dados, dispositivos, sistemas operacionais para diagnosticar problemas em nossos servidores, para administrar nossa Plataforma, tomar decisões de quando encerrar o uso de versões de SO e SDK's, para identificar características de grandes usos para que possamos otimizar nossas aplicações e serviços e tornar sua experiência de navegação e compras mais agradável.
Para Propagandas Personalizadas e Marketing. Para fornecer ofertas baseadas em seus interesses nós conduzimos dados baseados em seu perfil e características, comportamentos e preferências (baseado nas informações que você nos forneceu, suas interações com a Plataforma da Freesecurity Brasil e seus Usuários, informações obtidas de terceiros, e seu histórico de pesquisas). De acordo com esses resultados, enviamos variadas ofertas, pesquisas, campanhas, mensagens promocionais, marketing, propagandas, e outras informações que podem ser de seu interesse baseado em suas preferências (incluindo informações sobre ofertas, campanhas e serviços da Freesecurity Brasil e marcas parceiras e afiliados.
Para Enviar Mensagens de Serviço e Cobrança. Freesecurity Brasil pode também entrar em contato com você sobre informações importantes referentes aos nossos Serviços, ou seu uso. Por exemplo, podemos mandar um aviso (através de qualquer canal de comunicação disponível para nós) se um certo Serviço está temporariamente suspenso para manutenção; responder aos seus tickets e emails de suporte; enviar lembretes ou avisos referente à pagamentos se aproximando e atrasados de seus pedidos; encaminhar denúncias de abuso referente ao seu pacote de hospedagem; ou notificar você sobre mudanças de material em nossos Serviços. Esse tipo de comunicação é essencial, por esse motivo, não é possível cancelar a assinatura para recebimento de mensagens sobre Serviços e Pagamentos a não ser que você não seja mais Usuário da Freesecurity Brasil (que pode ser feito com a desativação de sua conta).
Para Registrar Domínios. Em certas jurisdições ou cumpridores das regras do ICANN ou registradores específicos, as informações de registro de domínio devem estar disponíveis e acessíveis ao púbico através da consulta WHOIS. O banco de dados WHOIS é um banco de dados publicamente acessível que lista as informações de registro de domínio para um domínio específico, os nameservers para qual o domínio está apontando, e as datas de criação e expiração do domínio. A informação de registro do domínio que você fornece é armazenada pela Freesecurity Brasil e fica disponível ao público através das pesquisas do WHOIS. A Freesecurity Brasil pode compartilhar as informações de registro de seu domínio com um provedor de terceiros para cumprir com os requerimentos do ICANN. Em ocasião, Usuários podem receber solicitações de outras empresas ou indivíduos que resultam das pesquisas feitas nos bancos de dados disponíveis ao público. Qualquer dessas solicitações ou comunicações de email não tem origem da Freesecurity Brasil e a Freesecurity Brasil não é responsável pelo uso das informações do WHOIS por terceiros. A Freesecurity Brasil age somente com base nas regras e requerimentos do ICANN. Para mais informações acesse: https://www.icann.org/resources/pages/approved-with-specs-2013-09-17-en#whois.
Para Entrar em Contato com Você. Para notificar você referente à sua Conta, informar sobre problemas com a sua Conta, resolver disputas, coletar taxas ou cobranças, para registrar sua opinião através de pesquisas ou questionários, para mandar atualizações sobre nossa empresa, ou de forma necessária para entrar em contato com você para aplicar nosso Contrato de Usuário, leis nacionais aplicáveis, e qualquer outro acordo que tivermos com você. Para esses propósitos, podemos entrar em contato via email, telefone, mensagens de texto e portal.
5. CANDIDATURA A VAGAS DE EMPREGO
A Freesecurity Brasil faz bem-vindo todos os candidatos qualificados que queiram buscar uma das posições que esteja em aberta publicada em nossa Página de Carreiras, nos enviando suas informações de contato e CV ("Informações do Candidato") através do formulário de Aplicação de Posição em nosso Website, ou através de outros meios fornecidos por nós.
 
Nós entendemos que privacidade e discrição são cruciais para nossos candidatos e estamos compromissados a manter as informações dos candidatos privada e para uso exclusivo interno da Freesecurity Brasil com propósitos de recrutamento (incluindo a identificação de candidatos, avaliação de suas aplicações, tomar decisões de contratações, e contatando candidatos por telefone ou por escrito).
 
A Freesecurity Brasil pode manter as informações de aplicação enviadas por não mais do que um ano após a vaga que foi inscrita tenha sido preenchida ou fechada. Nós coletamos essas informações para reconsiderar candidatos para outras posições e oportunidade na Freesecurity Brasil; nós podemos usar as informações dos candidatos como referência para futuras aplicações enviadas por eles; e caso o candidato seja contratado, para propósitos de tarefas e negócios relacionados ao seu trabalho na Freesecurity Brasil.
 
Caso você já tenha enviado suas informações de aplicação para a Freesecurity Brasil, mas agora ter acesso, atualizar ou as deletar de nosso sistema, favor entrar em contato conosco pelo email gdpr@Freesecurity.com.br .
 
6. AUTOMAÇÃO DE TOMADAS DE DECISÃO E CARACTERIZAÇÃO
Nossa plataforma faz tomadas de decisão automatizadas e sistema de caracterização. Quando caracterizando seus dados, nosso algoritmo leva em consideração os seguintes fatores:
 
suas informações que você nos forneceu;
suas interações com a Freesecurityr Brasil através de nossa Plataforma;
informações obtidas de terceiros;
seu histórico de pesquisa;
histórico de acordos passados, alegações, reclamações, revisões;
frequência de aquisições;
outras informações obtidas no uso de nossa Plataforma.
Nossos sistemas automatizados analisam o conteúdo em sua Conta na Plataforma da Freesecurity Brasil para fornecer recursos e produtos pessoalmente relevantes a você, como resultados de pesquisas personalizados, propagandas sob medida, detecção de fraude.
 
Direito de objeção
 
Se um Usuário desejar mudar suas preferências e tiver objeções ao processamento de Dados Pessoais, podem realizar a qualquer momento ao seguir as inscrições para cancelar assinatura no email recebido.
 
Quando a informação é processada na base de interesse legítimo da Freesecurity Brasil, um usuário tem o direito de manifestar objeção a esse processamento. Porém, tal objeção pode levar ao fechamento da Conta/perfil.
 
7. MARKETING DIRETO. CARACTERIZAÇÃO PARA PROPÓSITOS DE MARKETING DIRETO
Ao criar uma Conta em nossa Plataforma, você tem a liberdade de escolher não receber as variadas ofertas enviadas diretamente ao seu email, telefone ou Conta. Nós usamos os detalhes de contato fornecidos e suas preferências para marketing direto ao enviar cariadas ofertas e newsletters.
 
Essas ofertas de marketing direto, dependendo das suas preferências, podem ser personalizadas levando em consideração qualquer outra informação que você tenha nos fornecido (como localização, informações de perfis de redes sociais, histórico de compras etc.) ou que tenhamos coletado ou gerado de outras fontes descritas abaixo.
 
Direito de objeção
 
Se um Usuário desejar mudar suas preferências e remover sua permissão para receber marketing direto, eles podem fazê-lo a qualquer momento ao seguir as instruções de cancelamento de assinatura no email recebido.
 
Especificamente, você também pode escolher remover sua permissão para uso de seu perfil e outros sistemas automatizados para análise de dados com propósitos de marketing direto enviando um email para gdpr@Freesecurity.com.br .
 
Você tem liberdade de cancelar assinatura de nossa newsletter a qualquer momento. Você pode fazer isso clicando no link com este propósito na parte inferior de nosso email com a newsletter.
 
Você pode negar o recebimento de qualquer informação enviada por nós enviando um email para gdpr@Freesecurity.com.br
 
8. OUTROS USOS DE SEUS Dados Pessoais
Desenvolvimento da Plataforma. Nós usamos dados, incluindo feedback público, para conduzir pesquisa e desenvolvimento para melhorias de nossa plataforma com o objetivo de fornecer a você uma experiência melhor, mais intuitiva e personalizada, levando ao crescimento de membros.
Suporte ao Cliente. Nós usamos dados para ajudar você e consertar problemas. Nós usamos os dados para ajudar você e corrigir problemas. Usamos os dados (que podem incluir suas comunicações) para investigar, responder e resolver reclamações e problemas (ex. bugs).
Agregar Opiniões. Nós usamos dados para gerar agregação de opiniões. Nós usamos seus dados para produzir e compartilhar opiniões agregadas que não identificam você.
Segurança e Investigações. Nós usamos dados para segurança, prevenção de fraudes e investigações. Nós usamos seus dados (incluindo suas comunicações) se acharmos necessário por propósitos de segurança ou para investigar possíveis fraudes ou outras violações de nossos Termos de Serviço ou esta Política e/ou tentativas de prejudicar nossos Usuários.
9. FONTES DE Dados Pessoais
Nós coletamos e recebemos seus Dados Pessoais de você mesmo (incluindo seu dispositivo) assim como das seguintes fontes:
 
Operadores de redes sociais (como Facebook, Google, etc.);
Provedores de serviço terceiros, fornecedores e nossos parceiros;
Outras fontes legais.
10. RETENÇÃO E EXCLUSÃO
Nós geralmente retemos suas informações pessoais pelo tempo necessário para manter a atuação do contrato firmado entre você e nós e para cumprir com nossas obrigações legais.
 
Se você deseja fazer com que não usemos mais suas informações pessoais, você deverá solicitar que apaguemos suas informações pessoais e encerrar sua conta na Freesecurity Brasil.
 
Após a desativação da Conta, ainda manteremos os seguintes dados com o propósito de cumprir como os requerimentos legais aplicáveis (como impostos, contabilidade, prestação de contas legais, outros) pelo tempo que somos legalmente exigidos em virtude de tais requerimentos legais:
 
perfil com informações genéricas (iremos alterar seu email para user@deleted.com, apagar seu nome, sobrenome e informações de contato) como serviços adquiridos, informação de login, informação de pagamento, etc.
favor notar que podemos reter algumas de suas informações por amis tempo em casos específicos (ex., após o encerramento de sua Conta da Freesecurity Brasil):
o tempo que for necessário para nossos negócios legítimos, como detenção de fraudes e prevenção e melhoria de segurança. Caso a Freesecurity Brasil suspenda sua conta na Freesecurity Brasil por motivos de segurança, podemos reter certas informações desta conta Freesecurity Brasil para prevenir que este Usuário abra uma nova conta Freesecurity Brasil no futuro;
a extensão necessária para cumprir com nossas obrigações legais. A Freesecurity Brasil pode manter algumas de suas informações para obrigações de impostos e auditoria legal;
Posts no fórum ou outras informações visíveis ao público podem continuar a ser publicamente visíveis na Plataforma Freesecurity Brasil, mesmo após sua conta Freesecurity Brasil ser desativada. Porém, a atribuição de tal informação a você será removida. Adicionalmente, algumas cópias de suas informações (como registros de logs) podem permanecer em nosso banco de dados, mas são desassociados de identificadores pessoais;
ao protegermos a Plataforma da Freesecurity Brasil de perdas e destruição acidentais ou maliciosas, cópias residuais de suas informações pessoais não podem ser removidas de nossos sistemas de backup por um período limitado;
dados para registro de domínio - no momento da escrita desta Política, para registrar um domínio, nós somos exigidos fornecer informações pessoais sobre o dono do domínio; essa informação é mostrada no diretório do WHOIS e é pública. Para mais informações, visite https://www.icann.org/registrants.
11. TRANSFERÊNCIA DE DADOS E USO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS
Enquanto coletamos e processamos suas informações pessoais, poderemos realizar a transferência de dados para terceiros variados.
 
11.1. Com sua autorização
 
Iremos compartilhar seus Dados Pessoais com companhias, organizações ou indivíduos fora de nosso grupo de empresas quando tivermos sua autorização para fazê-lo.
 
11.2. Onde processamos seus Dados Pessoais?
 
Informações Pessoais de Usuários podem ser mantidas, processadas e armazenadas pela Freesecurity Brasil e nossos afiliados autorizados e provedores de serviço no Reino Unido, Holanda, Lituânia ou Chipre, e em outras jurisdições quando necessário para a entrega apropriada de nossos Serviços e/ou sejam requeridos pela lei (como explicado mais abaixo).
Informações de Candidatos à Vagas de Emprego serão mantidas, processadas e armazenadas na Lituânia, na localização da vaga, e se necessário, em uma armazenagem cloud segura fornecida por Serviços de Terceiros.
Freesecurity Brasil é estabelecida em Chipre, que é membro da UE e oferece um nível adequado de proteção para a informação pessoal de residentes de um Estado membro da UE.
Afiliados e Provedores de Serviço da Freesecurity Brasil que armazenam ou processam suas informações pessoais em nome da Freesecurity Brasil são comprometidas contratualmente de manter as informações protegidas e seguras, de acordo com os padrões da indústria e independente de qualquer requerimento legal inferior que possam ser aplicados em sua jurisdição.
Dados de registro de domínio e dados de identificação são compartilhados com terceiros de acordo com as regras do ICANN. Para mais informações visite https://www.icann.org/resources/pages/approved-with-specs-2013-09-17-en#whois.
Podemos compartilhar informações que não sejam identificadores pessoais com nossos parceiros - publicadores, propagandas. Por exemplo, podemos compartilhar informação pública que mostra a tendência de uso geral de nossa plataforma.
 
Se estivermos envolvidos em uma fusão, reorganização, aquisição ou venda, continuaremos a garantir a confidencialidade de qualquer dado pessoal e notificar todos os Usuários afetados.
 
EU-U.S. Privacy Shield. Ao fornecer hospedagem e outros serviços, Dados Pessoais podem ser transferidos de recipientes de dados estabelecidos em países terceiros e participantes do EU-U.S. Privacy Shield Framework.
 
Em certas situações, a Freesecurity Brasil pode ser solicitada a revelar Dados Pessoais em resposta a solicitações legais pelas autoridades públicas, outras autoridades competentes, incluindo quando é solicitado para atender os requerimentos da segurança nacional ou judiciária, e fará onde permitido pela lei de proteção de dados local.
 
Obrigações de Localização de Dados. Se você reside em uma jurisdição que impõe obrigações de "localização de dados" ou "residência de dados" (ex. requerer que Informações Pessoais de seus residentes sejam mantidas dentro dos limites territoriais de tal jurisdição), e esse fato vier à nossa atenção, poderemos manter suas informações pessoais dentro dos limites estabelecidos, se formos legalmente obrigados a fazê-lo.
 
Você reconhece que enquanto isso é feito, poderemos continuar a coletar, armazenar e utilizar suas informações pessoais em outro lugar.
 
Identificação, publicidade. Nós também usamos Facebook, Google, assim como outras ferramentas de publicidade e marketing. Você deve ler cuidadosamente a política de privacidade desses provedores. Mais informações sobre isso, assim como seus direitos de cancelamento de assinatura dentre outros, você poderá encontrar nos respectivos websites dessas empresas - https://policies.google.com/technologies/ads?hl=pt-BR.
 
 
11.3. Recursos de Mídia Social
 
Nossos serviços incluem certos recursos de Mídias Sociais e widgets, login únicos, como o "Facebook Connect" ou o "Google Sign-in", o botão "Curtir do Facebook", botão "Compartilhar" e outros miniprogramas interativos ("Recursos de Mídias Sociais"). Esses recursos de Mídias Sociais podem coletar informações como endereço de IP ou qual página você está visitando no nosso Website, e pode inserir um cookie para permitir seu funcionamento correto. Os recursos de Mídias Sociais estão hospedados por terceiros ou diretamente em nossos Serviços. Suas interações com esses recursos de Mídias Sociais de terceiros são governadas por suas políticas.
 
11.4. Nossa Obrigação Legal de Usar ou Revelar Dados Pessoais
 
Nós iremos revelar seus Dados Pessoais ao estado e autoridades públicas sem sua permissão prévia apenas quando somos legalmente requeridos para fornecer informações, incluindo tomar medidas legais para defender nossos direitos, assim como os casos onde temos uma crença em boa fé que o acesso, uso, preservação ou revelação da informação é razoavelmente necessária para atender qualquer lei aplicável, regulamento, processo legal ou solicitação governamental, enforce Termos de Serviço aplicáveis, incluindo investigação de violações em potencial, detecte, previna ou de outra forma enderece fraude, segurança ou problemas técnicos.
 
12. SEGURANÇA
A Freesecurity Brasil tem implementado medidas de segurança criadas para proteger as informações pessoais que você compartilha conosco, incluindo medidas físicas, eletrônicas e procedimentais. Dentre outras coisas, nós oferecemos acesso seguro via HTTPS na maioria de nossos serviços. Nós também monitoramos regularmente nossos sistemas para possíveis vulnerabilidades e ataques, e regularmente procuramos novas maneiras e Serviços de Terceiros para melhorar a segurança de nossos Serviços e proteção da privacidade de nossos Visitantes e Usuários.
 
Independente das medidas e esforços feitos pela Freesecurity Brasil, não podemos e não garantimos a proteção absoluta e segurança de suas informações pessoais, ou qualquer outro material que você faça upload, publique ou de outra forma compartilhe com a Freesecurity Brasil ou qualquer outro.
 
Nós, portanto, incentivamos você a colocar senhas fortes em sua Conta de Usuário e evite fornecer a nós ou a qualquer outra pessoa qualquer informação sensível que você acredite que possam causar danos consideráveis e irreparáveis caso sejam revelados.
 
Se você tiver alguma dúvida referente à segurança de nossos Serviços, fique à vontade para entrar em contato pelo email gdpr@Freesecurity.com.br
 
13. SEUS DIREITOS
Você está intitulado à uma série de direitos referentes à proteção de seus Dados Pessoais. Esses direitos são:
 
o direito de acessar as informações que processamos sobre você;
o direito de corrigir informações incorretas/imprecisas sobre você;
o direito de transferir toda ou parte das informações coletadas sobre você para você ou outro controlador de dados, onde tecnicamente possível (o direito à portabilidade de dados, com limitações e restrições como especificado na Regulação Geral de Proteção de Dados da EU);
O direito de apagar qualquer dado sobre você. Usuários podem solicitar a exclusão de quaisquer dados sem atraso por motivos legítimos, ex. onde os dados não são mais necessários para os propósitos pelo qual foram coletados, ou onde os dados foram processados ilegalmente;
o direito à restrição de processamento de dados. Usuários, para propósitos legítimos, podem obter restrição de processamento de dados do controlador;
o direito de objetar ao processamento de Dados Pessoais quando o processamento é feito com base em interesses legítimos, assim como nestes casos, como especificado acima neste Política:
uso de seus Dados Pessoais com propósitos de marketing direto;
uso de seus Dados Pessoais para caracterização com propósitos de marketing direto.
Alguns dos direitos acima são simples de exercer: ex., você pode a qualquer momento editar, atualizar ou consertar seus detalhes, cancelar a inscrição no recebimento de mensagens nossas ou de nossos parceiros entrando em contato com nosso suporte.
 
Quando você objeta ao processamento de Dados Pessoais sendo que o processamento é feito com base em interesses legítimos, iremos cuidadosamente considerar a solicitação, que pode resultar no encerramento ou desativação de Conta.
 
Usuários tem o direito de realizar uma reclamação com a Agência Nacional de Proteção de Dados de seu país de residência nos eventos em que seus direitos foram infringidos. Porém, recomendamos uma tentativa de resolução pacífica da possível disputa entrando em contato conosco primeiro.
 
14. ACEITAÇÃO DESTA POLÍTICA
Presumimos que todos os Usuários da Freesecurity Brasil tenham cuidadosamente lido este documento e concordam com seus termos. Se alguém discorda com esta Política, eles devem deixar de usar nosso website e aplicações móveis. Nós garantimos o direito de alterar esta Política a qualquer momento e informar da maneira indicada na Seção 14. O contínuo uso do website da Freesecurity Brasil e aplicações móveis implicam na aceitação da Política revisada.
 
Esta Política é parte integral dos Termos e Condições da Freesecurity Brasil.
 
Iremos pedir sua autorização antes de usar informações para outros propósitos não especificados nesta Política.
 
15. CONTATOS
Para todas as solicitações ou comentários referentes à esta Política de Privacidade, favor contatar: gdpr@Freesecurity.com.br .
 
16. APLICAÇÃO DA POLÍTICA
Nossa Política se aplica a todos os serviços oferecidos por nós e nossos afiliados, incluindo Freesecurity, UAB, empresa privada limitada, organizada sob as leis da República da Lituânia, código 302710386, endereço legal Europos av. 32-4, LT-46326 Kaunas, a República da Lituânia, mas exclui serviços que tem políticas de privacidades separadas que não incorporam nesta Política.
 
Nossa Política não se aplica à serviços oferecidos por outras empresas ou indivíduos, incluindo produtos ou sites que podem ser mostrados a você como resultado de pesquisas, sites que podem incluir nossos serviços ou outros sites linkados de nossos serviços.
 
17. EMENDAS
Nossa Política pode mudar de tempos em tempos. Nós iremos postar qualquer alteração em nosso website, se as mudanças forem significativas, iremos considerar uma notificação mais explícita (incluindo, para certos serviços, notificações de email com alterações na Política).
 
18. OUTRAS INFORMAÇÕES
Se você possui alguma outra dúvida sobre os dados que a Freesecurity Brasil coleta, ou como os usamos, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Oficial de Proteção de Dados nos detalhes indicados acima .
 
Política de Privacidade ¬
 
Contrato de Programas Afiliados ¬
Contrato Universal de Termos de uso ¬
 
Última revisão: 2021-01-29 08:24:49
 
1. VISÃO GERAL
Este Acordo do Programa de Afiliados (também "Acordo", "Acordo de Afiliados", "Termos e Condições", "Termos e Condições de Afiliados") é celebrado por e entre Freesecurity International Ltd, uma empresa privada cipriota limitada ("Freesecurity") e o Parceiro (também “Você”, “Parceiro Afiliado”, “Afiliado”), e entra em vigor na data de aceitação eletrônica. Este Acordo estabelece os termos e condições de uso do Programa de Afiliados (o "Programa de Afiliados" ou os "Serviços"). Sua aceitação eletrônica deste Acordo significa que você leu, entendeu, reconheceu e concordou em estar vinculado a este Acordo, juntamente com os Termos Universais de Acordo de Serviço da Freesecurity, que é aqui incorporado por referência. Os termos "nós", "nos" ou "nosso" referem-se à Freesecurity. Os termos "você", "seu", "Usuário", "cliente" ou "Afiliado" referem-se a qualquer indivíduo ou entidade que aceite este Acordo. Nada neste Acordo será considerado como conferindo quaisquer direitos ou benefícios de terceiros. A Freesecurity, a seu critério exclusivo e absoluto, pode alterar ou modificar este Acordo, e quaisquer políticas ou acordos aqui incorporados, a qualquer momento, e tais mudanças ou modificações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site da Freesecurity (este "Site" ) Você reconhece e concorda que (i) a Freesecurity pode notificá-lo de tais mudanças ou modificações publicando-as neste Site e (ii) seu uso deste Site ou dos Serviços encontrados neste Site após tais mudanças ou modificações terem sido feitas (conforme indicado até a data da "Última revisão" no topo desta página) constituirá a sua aceitação deste Acordo conforme a última revisão. Se você não concorda em ficar vinculado a este Acordo conforme a última revisão, não use (ou continue a usar) este Site ou os Serviços encontrados neste Site. Além disso, a Freesecurity pode ocasionalmente notificá-lo sobre mudanças ou modificações neste Acordo por e-mail. Portanto, é muito importante que você mantenha as informações de sua conta ("Conta"), incluindo seu endereço de e-mail, atualizadas.
 
2. PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE AFILIADOS
Para se inscrever no Programa de Afiliados, você precisa enviar sua inscrição por meio do formulário de inscrição de afiliado no site da Freesecurity (o Site). Todas as inscrições de afiliados são analisadas por nós antes de decidir se a inscrição é aceita. Se determinarmos que sua inscrição não é adequada para o Programa de Afiliados, ela poderá ser rejeitada por qualquer motivo.
 
3. SUAS RESPONSABILIDADES
Como Afiliado Freesecurity, você concorda que:
 
É sua total responsabilidade nos fornecer informações de conta precisas e é sua responsabilidade manter essas informações atualizadas. Essas informações incluem, mas não estão limitadas a: detalhes de contato, detalhes de pagamento, informações fiscais, todos os URLs do site onde a Freesecurity é promovida, meios e práticas promocionais e quaisquer outros detalhes que possamos solicitar. A Freesecurity se reserva o direito de solicitar qualquer informação adicional sobre cada site onde a Freesecurity é promovida e qualquer informação adicional sobre as práticas usadas para promover a Freesecurity nesses sites. Se por algum meio você deixar de fornecer os dados solicitados ou se os dados não forem precisos, isso pode resultar na exclusão do Programa de Afiliados, suspensão temporária ou cancelamento de sua conta de Afiliado e perda de quaisquer Comissões.
 
O Afiliado deve agir de boa fé e indicar clientes em situação regular. Os clientes em situação regular são os proprietários de contas de hospedagem na web indicados que forneceram informações de contato válidas, têm contas ativas que não excedem as limitações de acordo com os Termos de Serviço da Freesecurity e não são sinalizadas por alto risco de fraude. Conta ativa refere-se aos novos usuários indicados por você que criaram uma conta e não a cancelaram em mais de 45 (quarenta e cinco) dias.
 
Você não deve fazer recomendações ou tomar ações que possam resultar em uma perda potencial de receita para a Freesecurity.
 
Você não deve usar nenhuma prática de marketing que possa atrair clientes que não estejam em situação regular.
 
Você não deve agir por sua própria vontade, modificando, copiando ou alterando quaisquer banners, ícones, gráficos ou qualquer outro conteúdo que esteja contido nos Links da Freesecurity, incluindo, mas não se limitando a, alterar e modificar quaisquer avisos de direitos autorais ou marcas registradas, sem a aprovação prévia por escrito de Freesecurity.
 
Você não deve usar métodos de auto-referência, você não pode clicar em seus links de afiliado e / ou banners e fazer pedidos através de seu link de afiliado exclusivo. Endereços IP correspondentes que foram usados ​​para fazer login no painel de Afiliados e para fazer a compra serão considerados como referência própria e nenhuma exceção será feita. Além disso, o uso de serviços VPN para fazer uma compra por meio do link de afiliado também será considerado uma violação. As violações podem resultar na perda de todas as recompensas acumuladas e na exclusão do programa.
 
O Afiliado não deve se envolver em nenhuma técnica de criação de links de blackhat SEO / spam para gerar mais referências para a Freesecurity.
 
Você concorda em não violar nenhuma lei aplicável.
 
Você deve ser leal à Freesecurity e não deve abusar de sua confiança e não deve prejudicar a reputação da Freesecurity.
 
Não advogar, promover ou encorajar a violência ou discriminação contra qualquer pessoa, organização ou entidade governamental.
 
Se a Freesecurity suspeitar ou detectar padrões de violações do Acordo do Programa de Afiliados, a Freesecurity se reserva o direito, como resultado da violação do Acordo do Programa, de suspender e / ou encerrar sua conta de Afiliado e cancelar todos os pagamentos de Comissão devidos.
 
4. PROPAGANDA DE AFILIADOS
Somente materiais promocionais aprovados pela Freesecurity podem ser usados ​​no Site do Afiliado para anunciar a Freesecurity. Os materiais promocionais aprovados referem-se aos materiais fornecidos na sua área de afiliados. Os materiais promocionais aprovados podem conter marcas registradas, marcas de serviço, logotipos e slogans da Freesecurity para você exibir em seu site afiliado. Ao assinar este contrato, concedemos a você uma licença não exclusiva, limitada e intransferível para acessar, baixar e colocar o material promocional aprovado em seu site com o único propósito de promover sites operados, controlados e de propriedade da Freesecurity.
 
Se por decisão de qualquer parte o Acordo de Afiliado for rescindido, após o término, sua licença não exclusiva, limitada e intransferível para acessar, baixar e colocar os materiais promocionais aprovados da Freesecurity será imediatamente e automaticamente cancelada.
 
Formas inadequadas de publicidade incluem, mas não estão limitadas a:
 
A utilização de qualquer método de publicidade ilegal e / ou spam, tais como: email não solicitado, colocação não autorizada do link em fóruns, newsgroups, quadros de mensagens, etc .;
 
Licitar em palavras-chave e frases que contenham a marca "Freesecurity", ou variações ou erros ortográficos do termo da marca comercial em campanhas de Pay per Click ou Pay per Impression nos motores de busca (Google, Yahoo, MSN, Ask, Bing ou outros) sem a nossa aprovação prévia . Você não tem permissão para usar o (s) site (s) da Freesecurity como URL de exibição em anúncios de mídia paga e para direcionar ou redirecionar para o (s) site (s) da Freesecurity;
 
Usar conteúdo que infringe direitos autorais não exclusivo para promover a Freesecurity;
 
Usando o tráfego gerado por pagar para ler, pagar para clicar, trocas de banners, trocas de cliques, publicidade PPV, pop-up / under ou métodos semelhantes;
 
Fornecer reembolso, recompensas ou qualquer outro tipo de incentivo para obter a venda sem nossa aprovação prévia;
 
Oferecer métodos de economia de preço, incluindo cupom (s), voucher (s), códigos de desconto ou ofertas de valor agregado sem nossa aprovação prévia;
 
Usar nossos materiais publicitários e promocionais, marca registrada ou nome de uma forma que afete negativamente nossa imagem;
 
Usar iframes ou qualquer outra técnica ou tecnologia que coloque seu cookie de rastreamento de afiliado em qualquer meio diferente de um clique real;
 
Usar técnicas de link cloaking ou mascaramento ou tecnologia com o objetivo de promover a Freesecurity em sites e / ou redes não explicitamente listados em seu perfil de afiliado e ocultar essa origem de tráfego;
 
Seu (s) site (s) NÃO devem conter material obsceno, obsceno, ilegal ou pornográfico, ou qualquer outro material que seja considerado censurável. Isso inclui, mas não se limita a, intolerância, ódio, pornografia, materiais satânicos, materiais de marca registrada e direitos autorais, todo conteúdo de natureza adulta, etc. A declaração de quaisquer materiais como tais está sujeita à nossa opinião razoável;
 
Seu (s) nome (s) de domínio, nome da empresa, logotipo, marca registrada, produto (s), projeto (s), serviço (s) NÃO devem conter palavras-chave e frases que contenham a marca "Freesecurity" ou quaisquer outras variações ou erros ortográficos confusamente semelhantes ao Freesecurity marca registrada, nome, logotipo ou nome de domínio, sem nossa aprovação prévia;
 
Seu (s) nome (s) de domínio, nome da empresa, logotipo, marca registrada, produto (s), projeto (s), serviço (s) NÃO devem conter palavras-chave e frases que contenham ou sejam muito semelhantes a marcas registradas, nomes, logotipos de terceiros ou nomes de domínio, a menos que você tenha sido devidamente autorizado pelo proprietário da marca registrada.
 
A Freesecurity terá o direito exclusivo de decidir se um método promocional que você usa é apropriado. O uso de qualquer método de publicidade que consideramos impróprio pode resultar em um aviso, suspensão ou encerramento de sua conta de afiliado e cancelamento de todos os pagamentos devidos de Comissão. Além disso, qualquer comunicação rude, agressiva ou ofensiva em qualquer meio com o gerente de afiliados dedicado resultará no banimento permanente do Programa de Afiliados, sem exceções.
 
5. COOKIES DE RASTREAMENTO DE AFILIADOS
Rastreamos vendas de afiliados automaticamente usando cookies. Os cookies são colocados automaticamente no navegador do usuário que clica no link de afiliado para acessar nosso site. Cada cookie é armazenado por até 30 dias. Se o cookie de um afiliado anterior já estiver colocado no navegador do mesmo usuário, ele será substituído pelo novo cookie. Se os cookies forem excluídos intencionalmente pelo usuário, a Freesecurity não se responsabiliza por essa ação.
 
6. COMISSÕES DE AFILIADOS
Se a venda for para hospedagem compartilhada Freesecurity (Single / Premium / Business), hospedagem em nuvem (Startup, Professional, Global), planos VPS 1/2/3/4/5/6, você receberá 10% (dez por cento) de Comissão . Não será concedida comissão para os planos de hospedagem de um mês, adquiridos pelos clientes. Com as ofertas de Compartilhamento de receita, a comissão máxima para uma venda é de $ 100. Todos os impostos, taxas, serviços adicionais aplicáveis ​​(como proteção de informações pessoais) e preços de domínio estão excluídos. (Exemplo: um cliente comprou o pacote Freesecurity VPS 4 por um ano e pagou US $ 521,99 (impostos incluídos). Veja como sua comissão será contabilizada: (US $ 521,99 - US $ 90,59 (IVA 21% (depende do país))) * 60% = $ 258,84). No total, você receberá 258,84 USD de Comissão.
 
Mantemos o direito de alterar a estrutura da Comissão e o método de cálculo da Comissão a qualquer momento. Outros planos de comissão não são oferecidos como padrão, mas podem ser discutidos com seu gerente de conta após a revisão da parceria.
 
Caso discorde da Comissão devida conforme relatado, deverá enviar um e-mail para affiliates@Freesecurity.com.br e indicar os motivos e / ou observações em 30 (trinta) dias a partir do saldo devedor ou da data do evento de força maior. O não envio de um e-mail dentro do prazo prescrito será considerado como um reconhecimento irrevogável.
 
Caso a compra seja cancelada ou devolvida a pedido do cliente durante o período de 45 dias - a Comissão por tal compra não será creditada. Nós reservamos o direito de revisar todas as transações quanto à possível fraude, seja tal fraude por parte do Cliente ou de sua parte. Durante o tempo em que revisamos as Comissões para possível fraude ou quaisquer outras preocupações devido a atividades ilegais, podemos reter o pagamento de qualquer saldo a você por até 180 (cento e oitenta) dias, enquanto investigamos e verificamos se as transações relevantes estão em conformidade com as disposições do Acordo, leis e regulamentos.
 
7. FATURAMENTO
Iremos fornecer-lhe a declaração de comissão devida na sua área de afiliados no início de um novo mês. Os pedidos de pagamento para o período de pagamento anterior devem ser enviados por e-mail especificado até o final do mês anterior (Exemplo: para dezembro de 2019, o pedido deve ser enviado até o final de janeiro de 2020) Os pagamentos serão liberados após o 15º dia do mês corrente. Se a solicitação for enviada após o final do mês anterior - o pagamento será transferido para a próxima rodada de pagamentos. O valor mínimo de pagamento para saques do Paypal é de $ 100. O pagamento mínimo para transferência eletrônica é de $ 500.
 
Se for aplicável em seu país de residência, faturas de autofaturamento serão emitidas para todos os pagamentos de Comissão com impostos aplicáveis ​​incluídos. Até o encerramento de sua conta, os Termos e Condições do Programa de Afiliados serão considerados um acordo válido de autofaturamento entre a Freesecurity e você. Ao assinar este Acordo de Afiliado, você concorda e aceita faturas de autofaturamento que serão levantadas pela Freesecurity você concorda em não levantar faturas de vendas para quaisquer pagamentos de Comissão que receber da Freesecurity e concorda em nos notificar imediatamente se você alterar os detalhes de sua empresa, nome ou status da região fiscal.
 
8. RELACIONAMENTO DAS PARTES
Tanto o Afiliado quanto o Freesecurity concordam que estão celebrando este Acordo de Afiliado como contratantes independentes e este acordo não cria nenhuma parceria, franquia de agência, joint venture, representante de vendas ou relação de emprego entre eles. Você não tem autoridade para aceitar ou fazer quaisquer representações ou ofertas em nome da Freesecurity. Você não pode fazer declarações em seu site ou de outra forma que contradigam qualquer coisa nesta seção.
 
9. RESCISÃO DE CONTA
A qualquer momento você pode cancelar e encerrar sua conta de afiliado entrando em contato conosco através da Área de Afiliados. A Freesecurity enviará a você uma confirmação de que sua conta foi encerrada, conforme solicitado.
 
A Freesecurity pode encerrar uma conta de afiliado:
 
Com aviso prévio de sete dias sem dar qualquer explicação.
 
Imediatamente sem qualquer aviso prévio, se sua conta de afiliado ou você violar os Termos e Condições do Programa de Afiliados.
 
Depois que uma conta de afiliado for encerrada, as vendas associadas ao afiliado não serão mais rastreadas por nós e você não se qualificará mais para quaisquer comissões futuras. Além disso, o Parceiro será considerado um Afiliado inativo se a conta não tiver novas Conversões nos últimos seis meses e essas contas forem estacionadas como inativas. Se quaisquer Comissões forem devidas no momento da rescisão, elas serão pagas ao Afiliado após qualquer período de retenção aplicável com o ciclo de pagamento regular. Nenhum pagamento de Comissão pendente será devido se sua conta for encerrada devido à violação destes Termos e Condições e uma taxa administrativa de 125 USD (ou o equivalente na moeda que está listada em sua Área de Afiliado) será devida pelo Afiliado.
 
Assim que a conta do Afiliado for encerrada, o Afiliado é obrigado a remover todo e qualquer material promocional, links, logotipos, marcas registradas e slogans da Freesecurity de seu site dentro de um período de 3 dias úteis. Esta disposição sobrevive ao término do Acordo de Afiliado. Após a rescisão deste Acordo de Afiliado, o Afiliado não tem mais o direito de usar qualquer marca (s), logotipo (s) e slogan (s) da Freesecurity e se absterá de quaisquer ações que possam afetar a reputação, a imagem e quaisquer relações comerciais com clientes atuais e potenciais da Freesecurity, direta ou indiretamente.
 
Assim que a conta do Afiliado for encerrada, este Acordo de Afiliado será encerrado automaticamente.
 
10. INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS
Cada parte reconhece que, como resultado deste Acordo de Afiliado, pode obter acesso a certas Informações Confidenciais da outra parte. "Informações confidenciais" significa toda a documentação e informação, incluindo técnicas, algoritmos e processos e informações técnicas, comerciais e de marketing, designadas ou marcadas pela parte que divulga tal documentação e informações oralmente, visualmente ou por escrito (a "Parte Divulgadora") como " proprietário "ou" confidencial "ou semelhante, ou que a outra parte (a" Parte Receptora ") saiba ser confidencial, ou deva razoavelmente considerar ser confidencial nas circunstâncias de sua divulgação, fornecidas pela Parte Divulgadora à Parte Receptora em conexão com este Acordo de Afiliado.
 
Durante o Prazo e por um período de cinco (5) anos a partir de então, cada Parte Receptora concorda (a) em manter as Informações Confidenciais da Parte Divulgadora em estrita confidencialidade, usando o mesmo grau de (mas não menos que razoável) cuidado e proteção que ela exercícios com suas próprias Informações Confidenciais de natureza semelhante; (b) não divulgar direta ou indiretamente ou de outra forma disponibilizar qualquer Informação Confidencial da Parte Divulgadora a um terceiro; e (c) não copiar ou usar as Informações Confidenciais da Parte Divulgadora para qualquer fim que não seja o necessário para cumprir as obrigações da Parte Receptora ou exercer seus direitos sob este Acordo de Afiliado. Cada parte divulgará as Informações confidenciais da outra parte apenas para seus funcionários e afiliados que precisem saber para cumprir as obrigações de tal parte nos termos deste instrumento.
 
As obrigações desta Seção não se aplicarão às Informações Confidenciais se tais informações: (a) estiverem publicamente disponíveis antes ou no momento da divulgação, ou posteriormente se tornarem publicamente disponíveis por meio de nenhum ato da Parte Receptora; ou (b) foi, antes da divulgação aqui, legalmente conhecida pela Parte Receptora (exceto em conexão com este Acordo de Afiliado) sem restrição de confidencialidade.
 
11. LEI APLICÁVEL
Qualquer controvérsia, reclamação ou disputa decorrente deste Acordo de Afiliado será resolvida de acordo com a jurisdição e legislação onde a entidade Freesecurity que atende sua conta de Afiliado está localizada.
 
12. ALTERAÇÕES NOS TERMOS DO PROGRAMA DE AFILIADOS
Continuamos a ter o direito de alterar quaisquer políticas ou termos deste Acordo de Afiliados a qualquer momento. As alterações e / ou suplementos do Acordo entram em vigor imediatamente após serem publicados no site da Freesecurity. Os atuais Termos e Condições do Acordo de Afiliado estão sempre disponíveis publicamente no site da Freesecurity. Se por qualquer meio você não concordar com as alterações e / ou suplementos do Acordo de Afiliados, você pode cancelar sua conta no prazo de 10 dias úteis, a contar da data das alterações e / ou suplementos. Somente um oficial oficial da Freesecurity tem o direito de fazer quaisquer alterações e / ou suplementos a este Acordo de Afiliado. Nenhum agente ou pessoa empregada por ou sob contrato com a Freesecurity tem autoridade para alterar ou variar este Acordo de Termos e Condições de Afiliado de qualquer forma.
Por favor, leia o acordo com cuidado, pois ele contém informações importantes sobre seus direitos e soluções legais.
 
•  Termos e Condições de Uso
•  Política de Privacidade
•  Registrar Info
 
  Contratos
•  Contrato de Programas Afiliados
 
   Políticas
•  Política de Cookies
•  Política de Reembolso
•  Você ainda não possui 18 anos de idade
                   -
Você pode desabilitá-los alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso pode afetar o funcionamento do site.
 
Chrome
 
Firefox
 
Microsoft Edge
 
Internet Explorer
LGPD +
Last Revised: 2021-02-19 01:00:00
 
FreeSecurity Brasil, Pessoa Jurídica de Direito Privado, devidamente inscrita no CNPJ nº. -, com sede na , Bairro Centro, CEP - São Paulo/SP (doravante “Empresa,” ou “nós” ), toma a responsabilidade de garantir a segurança de informações pessoais e a proteção dos direitos dos visitantes de seu website (doravante “Visitantes” ) enquanto você usa os websites do grupo Freesecurity, incluindo mas não limitado à www.freesecurity.com.br , (de agora  diante referido como “Website” ) e seu conteúdo.
 
1. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE COOKIES
Nós usamos cookies em nosso Website, para customizar as funcionalidades de nosso Website o máximo possível, e contribuir no fácil uso ao navegar em nosso Website.
 
O que é um cookie?
 
Um cookie é um pequeno arquivo colocado em seu dispositivo que possibilita a habilitação de recursos e funcionalidades de nosso Website. Por exemplo, cookies permitem que nós identifiquemos seu dispositivo, torne seu acesso ao nosso Website seguro. Eles permitem que o Website armazene dados, como:
 
Dados de login (endereço de IP do dispositivo realizando o login, horário do login, localização de onde o login está sendo feito);
Tipo de navegador;
Dados demográficos (faixa etária, sexo);
Dados sobre como foi feita a navegação no Website (quais seções foram visitadas, quais produtos são de seu interesse).
 
Objetivos, alvos
 
Utilizamos cookies para:
 
Garantir um seguro e eficiente funcionamento do Website; usamos cookies para habilitar e suportar nossos recursos de segurança, e para nos auxiliar na detecção de atividades maliciosas em nosso Website;
Entender, melhorar e pesquisar produtos, recursos, e serviços, incluindo quando você acessa nosso Website de outros websites, aplicações, ou dispositivos como seu computador de trabalho ou dispositivo móvel;>
Reconhecer os visitantes retornando ao Website; cookies nos ajudam a mostrar as informações corretas para você e personalizam sua experiencia; cookies também auxiliam a evitar registros e preenchimento de dados duplicados cada vez que você acessa nosso Website;
Analisar seus hábitos para que o funcionamento do Website seja conveniente, eficiente e de acordo com suas expectativas e necessidades, por exemplo, garantindo que o Visitante possa, sem dificuldades, encontrar o que está procurando;
Mede o fluxo de informações e dados sendo enviados para o nosso Website; usamos cookies para acumular dados estatísticos sobre o número de usuários e seu uso em nosso Website;
Selecionamento e propagandas; com a utilização de cookies nós podemos coletar informações para que apenas conteúdos relevantes sejam mostrados em seu navegador através da criação de grupos alvos; podemos usar os cookies para mostrar propagandas relevantes a você dentro e fora de nosso Website;
Podemos, dentro da extensão da lei aplicável, conectar os dados recebidos através dos cookies com outras informações sobre você obtidas de outras fontes legais (por exemplo, informações sobre o uso dos serviços, conta online, nosso programa de fidelidade, etc.).
 
2. COOKIES USADOS NO NOSSO WEBSITE
Cada vez que você visita nosso Website, os cookies de longo-prazo (persistentes) podem ser criados, que ficam em seu navegador após seu cadastro e serão lidos por nós quando você retorna ao nosso Website ou o site de um parceiro que utiliza nossos serviços, e não são deletados após o término da navegação no nosso Website, e cookies de curto-prazo (sessão), que expiram ou são deletados após o término da navegação em nosso Website (exemplo, eles geralmente duram durante a atual visita ao Website ou sessão de navegação).
 
Muitos navegadores permitem que você gerencie suas preferências. Você pode configurar seu navegador para recusar ou deletar cookies específicos. Você pode gerenciar outras tecnologias da mesma maneira que você gerencia os cookies usando as preferências de seu navegador.
 
Porém, informamos que os cookies necessários, como especificados abaixo, são necessários para o funcionamento de nosso Website, e em caso de objeções, não temos a garantia do funcionando do nosso Website ou de qualquer parte de suas funcionalidades.
 
Informamos abaixo os principais tipos de cookies usados em nosso Website de acordo com seus tipos, dados coletados, e duração de armazenamento.
 
2.1. Cookies usados pela Empresa
 
Cookies estritamente necessários
 
Estes cookies são necessários para o funcionamento de nosso Website. Eles incluem, por exemplo, cookies que permitem o armazenamento de informações preenchidas por você durante a navegação, permitem que você acesse áreas seguras de nosso Website. Sem estes cookies o funcionamento do Website seria impossível ou severamente afetado.
 
Cookies funcionais
 
Estes melhoram o rendimento funcional de nosso Website e faz com que seja mais fácil para você usar. Eles se lembram das configurações selecionadas pelos Visitantes (por exemplo, preferências de idioma e fuso-horário). Com o uso desses cookies, os Visitantes podem evitar a mudança dessas configurações durante cada visita ao Website. Estes cookies também se lembram de mudanças feitas por você em nosso Website (por exemplo, caso você deixe algum comentário no Website). Estes cookies não rastreiam seu comportamento em outros Websites.
 
Cookies Analíticos / de performance
 
Estes cookies nos mostram se o Visitante já visitou nosso site anteriormente. Os cookies analíticos permitem que reconheçamos e façamos a contagem do número de usuários em nosso Website e o quanto tais usuários navegam pelo Website. Também usamos cookies para entender, melhorar e pesquisar produtos, recursos e serviços. Por exemplo, cookies analíticos podem nos mostrar quais websites são visitados mais frequentemente, ajudam a registrar disfuncionalidades do Website, etc.
 
Cookies de Marketing, selecionamento e propagandas
 
Estes cookies registram sua visita ao nosso Website, as páginas que você visitou e os links que você seguiu. Então usaremos essas informações para mostrar propagandas que sejam relevantes aos seus interesses. Os cookies de propaganda permitem que saibamos se você já viu a propaganda específica ou um tipo específico, e quando foi a última vez que você viu. Podemos usar os cookies de outras entidades para que possamos fornecer propagandas específicas para você. Eles também são usados para que nós possamos ver certas propagandas apenas uma quantidade limitada de vezes para ajudar a medir a eficiência da propaganda.
 
Todas as informações sobre os cookies usados por nós estão registradas abaixo:
 
Nome do cookieDescrição/TipoMomento da criaçãoDuraçãoDados usados/coletados
PHPSESSID
 
Cookie padrão para manter a sessão. Cookie necessário
 
Ao acessar o Website
 
Até o fechamento da página do Website
 
Identificador único
 
Google DoubleClick
 
Cookie de campanha de marketing do Google
 
Ao acessar o website
 
30 dias
 
Usado para medir a eficiência de suas campanhas online de marketing.
 
Google Analytics
 
Cookie do Google Web Analytics
 
Ao acessar o website
 
90 dias
 
Google Analytics usa o cookie para avaliar o uso de nossos serviços e compilar um relatório para nós.
 
LaSID
 
Cookie do Portal de Suporte do Ladesk
 
Ao acessar o website
 
Ilimitado
 
identificador de visitante da sessão
 
LaVisitorId
 
Cookie do Portal de Suporte do Ladesk
 
Ao acessar o website
 
30 dias
 
usado para reconhecer o visitante de cada visita de suas páginas onde o widget de código de integração é adicionado
 
LaVisitorNew
 
Cookie do Portal de Suporte do Ladesk
 
Ao acessar o website
 
1 dia
 
informação sobre se este visitante é novo ou está retornando, convites automáticos podem aparecer dependendo do atributo
 
Sistema de cookies da Freesecurity
 
Cookies de nosso próprio sistema
 
Ao acessar o website
 
30 dias
 
Usado para identificar se o usuário veio do nosso portal grátis, o que é adicionado ao carrinho, verificar se o usuário está logado ou não.
 
Intercom
 
Cookies adicionados pelo software de suporte do Intercom
 
Ao entrar na área de cliente
 
90 dias
 
Usando para identificar o usuário, fazer o login dele no widget do intercom
 
Facebook
 
Cookies adicionados pelo facebook
 
Ao fazer login com conta do Facebook
 
 
Usado para identificar usuários que logaram com seu login do facebook.
 
Google
 
Cookies adicionados pelo login do google
 
Ao fazer login com conta do Google
 
 
Usado para identificar usuários que usaram suas contas do google para fazer login ou inscrição no Website.
 
2.2. Cookies de terceiros
 
Cookies de propaganda - algumas propagandas que você vê em nosso Website foram fornecidas por outras entidades legais. Algumas dessas entidades usam seus próprios cookies ao analisar quantos pessoas viram uma propaganda específica ou quantas pessoas já a viram mais de uma vez. As empresas que criam tais cookies aplicam as políticas preparadas por eles próprios e nós não possuímos influência na criação ou armazenamento de tais cookies. Recomendamos que você revise separadamente as Políticas de Privacidade e Políticas de Cookies dessas empresas, que estarão disponíveis em seus websites.
 
Outros cookies de terceiros - em algumas páginas de nosso Website, as outras entidades (por exemplo, redes sociais) podem usar seus cookies anônimos designados para que os programas ou aplicações desenvolvidas por eles se adequem às suas necessidades. Devido aos recursos específicos do funcionamento dos cookies, nosso Website não possui acesso às informações transmitidas por esses cookies, da mesma forma que outras entidades não possuem acesso às informações coletados pelos nossos cookies.
 
Tais tipos de outros cookies de terceiros em nosso Website podem incluir:
 
Cookies necessários:
 
cart-en-us
nlsrid124590
000user_id
rcid
cartItemsCount
V_auth
A_auth
cookie_consent
em_p_uid
em_cdn_uid
"Intercom"
"Ladesk"
Cookies funcionais:
 
"Google"
"Facebook"
Cookies analíticos:
 
"Google Analytics"
Usamos Google Analytics, um serviço de análise online fornecido pelo Google, Inc (de agora em diante referido como "Google"). A informação coletada pelo Google Analytics é transmitida para o Google, onde é armazenada. O Google pode transmitir a informação coletada pelo Google Analytics para terceiros quando requerido por lei ou quando esses terceiros processam as informações no nome do Google.
 
Recomendamos a consulta às Políticas de Privacidade e Cookies do Google separadamente e com frequência.
 
Cookies de marketing, selecionamento e propagandas:
 
"Adwords retargeting"
"Facebook retargeting"
3.RECUSA OU BLOQUEIO DE COOKIES
Muitos navegadores estão configurados para automaticamente aceitar cookies. Os Visitantes podem, de sua discrição, bloquear ou deletar cookies e identificadores similares, se as configurações de seu navegador ou dispositivo assim o permitir. No entanto, se você recusar ou bloquear os cookies ou outras tecnologias similares, algumas funções do Website podem se tornar inacessíveis a você ou não funcionarão eficientemente.
 
No entanto, reforçamos que cookies necessários são importantes para o funcionamento do Website, e em caso de objeção, não temos como garantir o funcionamento do Website.
 
Você pode solicitar que apaguemos todos os dados sobre você, quando coletados e processados através de cookies, entrando em contato pelo email gdpr@freesecurity.com.br Esses dados serão deletados dentro de 28 dias após o contato pelo email mencionado.
 
Você poderá encontrar mais informações sobre como deletar cookies, assim como outras informações relacionadas ao mesmo, no website http://www.allaboutcookies.org/.
 
4. VISÃO GERAL
Esta Política de Cookies pode ser atualizada pela Empresa.
 
A Empresa irá informar o Visitante sobre atualizações, fornecendo a nova versão da Política de Cookies. Por esse motivo, recomendamos que você visite nosso site periodicamente, onde sempre encontrará a versão mais recente da Política de Cookies.
 
Esta Política de Cookies será vigente desde sua anunciação no Website.
Dominios á venda, infelismente á unica maneira de tentar obter recursos no momento para iniciar o laboratorio livre, então
só ente em contato para ofertas de iniciais de 2.000.000,00 USD 
 
gloo.com.br
nega.com.br
salvam.com.br
turistica.com.br
 
Contato: pelo email:
dominiobr@protonmail.com
Recomendamos, em breve nosso site sera em Py, e php
20% De desconto
Propaganda ¬
Libreboot é um projeto de software livre que visa substituir o firmware proprietário da BIOS encontrado na maioria dos computadores por um totalmente livre, projetado para executar um número mínimo de tarefas necessárias para carregar e executar uma moderna versão de sistema operacional 32 ou 64. Por que usar o Libreboot? O software livre é importante pela mesma razão que a educação é importante. Todas as crianças e adultos devem ter direito a uma boa educação. O conhecimento implora para ser livre! No contexto da computação, isso significa que o código-fonte deve estar totalmente disponível para estudo e uso da maneira que você achar adequado. No contexto do hardware do computador, isso significa que o Direito de Reparo deve ser universal, com acesso total a documentos como os esquemas e arquivos do boardview.
Mapa do portal
''Este site é um projeto independente, e que será grande parte de todos pois o objetvo principal é prover igualdade, porem respeitanda as diretrizes e respeito ao proximo, podemos todos termos ideias diferentes sobre algo então não sejá ditador em querer impor suas verdades á alguem se não concorda tente dialogar com bons argumentos se não consegurir, sugiro que  fale com á pessoa com respeito que não pensa da mesma forma que ela mais respeita.''
Conteúdo disponível sob Creative Commons - Atribuição 4.0 (CC BY) - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos, salvo indicação em contrário. Em software licenças descritas no projeto.
“A Free Software Foundation (FSF) é uma organização sem fins lucrativos com a missão global de promover a liberdade de usuários de computador. Nós defendemos os direitos dos usuários de software.”Leia importante
''
''
Estamos em mudanças e  interligamento de plataformas para maior segurança em breve vamos colocar videos sobre este projeto semanalmente, quando estiver 100%.
Otima opção
LGPD
Em breve = Compre nossa criptomoeda e ajude avançar este projeto
A principal organização sem fins lucrativos que defende a privacidade digital, a liberdade de expressão e a inovação.Debian anteriormente chamado de Debian GNU/Linux e hoje apenas de Debian, é um sistema operacional composto inteiramente de software livre. É mantido oficialmente pelo Projeto Debian. O projeto recebe ainda apoio de outros indivíduos e organizações em todo mundo.Whonix é uma distribuição GNU/Linux baseada em Debian com foco em segurança e privacidade. Seu objetivo maior é assegurar privacidade, segurança e anonimato no acesso à internet.Qubes OS é um sistema operacional com foco em segurança para desktops com o objetivo de prover segurança através de isolamento. O motor de virtualização é o Xen, e os ambientes isolados criados pelo usuário podem ser baseados no Fedora, Debian, Whonix e Windows...Servidores decentralizados, respetando leis de paises hospedados se seu pais é restrito use uma (VPN) se quiser ver nossos conteudos para outros paises, aninda estamos desenvolvendo este tipo de altomatização mais é um caminho.em breve

Seu Certificado é Autossuficiente! O sistema Avctoris lhe fornece um certificado (prova de anterioridade) autossuficiente, ou seja, ele não dependerá de nenhum tipo de confirmação ou autenticação para ter seus dados validados e aceitos em qualquer lugar do mundo, mais especificamente nos 173 países membros da Convenção de Berna. Os itens de segurança são redundantes e invioláveis, além de serem facilmente auditáveis, assim, basta manter o certificado à salvo, juntamente com uma cópia do arquivo que foi registrado e você terá como comprovar o quê registrou e quando.
Ver mais.Contatoem breve
Como não recebemos um centavo ainda de doação até intendo, não está pronta á plataforma  vou primeiro inicar o projeto após estar iniciado vamos receber aceitaremos doções pois verifiquei que tem que fazer declaração de impostos atá bom pois terei tempo para estudar como fazer isso quando iniciarmos por enquanto
vou gastando toda minha gnana (- -), mais como faço isso por hobby acho legal então vou caminhando em pequenos passos...  .
Veja mais
Ajude propagar     |
 
Canal no YouTube
Pagina no Facebook
Trabalhe Conosco
Seja Nosso Parceiro
Seja Patrocinador
Respeitamos direitos autorais, pessoais se viu algo que não concorda entre em contato.
Direitos autorais  |
 
Solicitar remoção de imagem
.
.
Legal |
 
Política de Privacidade
Termos de Serviço
Denunciar Abuso
Fale Conosco
Veja também sites novos |
 
E andamento, em breve         sera postado  aqui.
Criptografia de código aberto Algoritmos de criptografia testados com tempo e confiáveis Utilizamos apenas implementações seguras do AES, RSA, juntamente com o OpenPGP. Além disso, todas as bibliotecas criptográficas que usamos são de código aberto. Ao usar bibliotecas de código aberto, podemos garantir que os algoritmos de criptografia que estamos usando não tenham construído clandestinamente nas portas traseiras. O software de código aberto do ProtonMail foi cuidadosamente avaliado por especialistas em segurança de todo o mundo para garantir os mais altos níveis de proteção.
Em caso de erros no site, criticas sujestoes entre em contato.
Apoiamos Fortemente.
.